




esse face-lift melhorou muito a aparência do sedã. A grade mundial da Chevrolet, com a gravatinha dourada sobre uma faixa central, deu ao carro um ar mais futurista. A tendência é que todos os modelos abandonem a gravata vazado dentro de um círculo, que era um indicador da proximidade dos modelos brasileiros com a Opel.
Novos faróis, se asemelham muito aos do antigo, permitiram a inversão do vinco do capô, com a parte central mais funda e as laterias mais alltas.
No pára-choque a mudança foi na parte inferior, deixando-o mais encorpado, mundança que deixou o carro ligeiramente mais curto de 4,61m para 4,59m.
Na lateral o friso cromado que acompanhava o borrachão paasou para a parte inferior das janelas.
No obtáculo, dentro do veículo, há novos porta-objetos e um sistema de som mais completo com mp3, bluetooth e entrada para iPod.
Mas as mudanças não são tão chocantes, como as do New Civic, algumas pessoas nem as notarão.
Talvez esse seja o ultimo suspiro de um carro que marcou o mercado nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário